Squall

Essa moça aí da foto acima (Cote de Pablo) foi uma das responsáveis pela queda na audiência de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. dessa semana. A atriz participou do seu último episódio em NCIS, e ajudou a restabelecer a ordem natural das coisas nas noites de terça-feira na TV aberta dos Estados Unidos.

ABC | Todo mundo sabia que Nick Fury (Samuel L. Jackson) apareceria em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., mas ninguém imaginava que seria logo no segundo episódio. Talvez se a ABC tivesse divulgado mais… enfim, o segundo episódio da série da Marvel deu 8.4 milhões na audiência, e uma demo de 3.1, registrando uma queda de 31% e 34% respectivamente.

A vida também não foi fácil para The Goldbergs, que teve 6.2 milhões na audiência, e uma demo de 2.2, perdendo 29% da audiência da semana anterior. Com Trophy Wife, a história não foi diferente, com 4.3 milhões na audiência e 1.4 na demo, perdendo 39%, e Lucky 7 já podemos considerar como uma série cancelada: 2.8 milhões na audiência, e uma demo de 0.8 (-38%).

CBS | NCIS derrotou SHIELD com sobras. Com uma audiência de 19.3 milhões (-4%) e uma demo de 3.4, eles mostraram a saída de Cote de Pablo da série, algo que ajudou a manter a audiência já consolidada da produção. NCIS: LA teve 14.8 milhões na audiência, com uma demo de 2.7 (-10%), enquanto que Person of Interest ficou com 12.2 milhões na audiência, e uma demo de 2.0, ficando com a mesma audiência geral da semana anterior, mas com uma demo -13% menor.

NBC | The Voice segue firme forte como a maior demo da noite, com 4.6, e com uma audiência consolidada de 14.2 milhões. Já Chicago Fire conseguiu 9 milhões na audiência, com uma demo de 2.8.

Fox | Mais uma noite de quedas nas comédias do canal da raposa. Dads ficou com 3.4 milhões e uma demo de apenas 1.3 (mantenho minha aposta que será cancelada antes do sétimo episódio). Já New Girl ficou com 3.9 milhões de audiência, e uma demo de 1.9. A novata Brooklyn Nine-Nine também não foi bem, com apenas 3.4 milhões na audiência, e uma demo de 1.4. Em média, essas três séries perderam 22% de audiência, comparando com os números da semana passada.

A única comédia da Fox que conseguiu se estabilizar foi The Mindy Project, e mesmo assim, com uma audiência nanica de 3 milhões, e uma demo de 1.5.

CW | o canal exibiu mais uma noite do iHeartRadio Music Festival, e repetiu os números da noite anterior, com 1.1 milhão na audiência, e uma demo de 0.4.

Via THR