castle-series-finale-time-jump-3-kids

Castle chegou ao seu fim, e para quem viu, podemos dizer que foi um final muito feliz. Melhor assim. Não precisava de nona temporada sem Beckett, não é mesmo?

ABC | O series finale de Castle (7.8 mi/1.3) ganhou 16% e dois décimos em relação ao episódio da semana anterior, alcançando assim a sua maior audiência da temporada. Em relação ao final da temporada anterior, o episódio final só perdeu 7% na audiência geral e um décimo na demo. Já Dancing With the Stars (11.5 mi/1.8) ganhou um décimo.

CBS | O series finale duplo de Mike & Molly (8 mi/1.5) registrou queda em relação ao episódio da semana passada no primeiro episódio. Já o episódio derradeiro (8.3 mi/1.6) alcançou a maior audiência geral da temporada, mas perdeu três décimos em relação ao final da temporada anterior. The Odd Couple (5.7 mi/1.3) ficou estável, e Person of Interest (5.3 mi/0.9) caiu um décimo.

NBC | The Voice (9.4 mi/2.1) e Blindspot (5.4 mi/1.3) ficaram estáveis na demo, sendo que a segunda série citada entregou a sua menor audiência geral da sua primeira temporada.

Fox | Gotham (3.8 mi/1.3) ganhou um décimo, e Houdini & Doyle (2.5 mi/0.6) ficou estável.

CW | Reign (820 mil/0.3) e o season finale de Jane the Virgin (950 mil/0.4) ganharam um décimo cada, mas a segunda perdeu 23% de audiência geral e um décimo na demo em comparação com o final da primeira temporada.