Na noite de terça-feira, a TV norte-americana meio que foi dominada pelas eleições norte-americanas para formação da câmara dos deputados, logo, os ratings foram mais voltados para isso. Mas, na quarta-feira, o TV dos EUA voltou ao normal, com o normal sendo a CBS dominando a audiência de novo.

Vamos deixar de lado um pouco a Fox dos EUA que, nesta semana, se preparou para 7 jogos da World Series do baseball, logo, está com reprises a semana toda. Na CBS, Survivor teve 12,3 milhões, com crescimento de 6%, mostrando que é o reality competition favorito dos americanos. Criminal Minds e The Defenders seguiram o crescimento, com 14,4 milhões e 9,9 milhões, respectivamente, com crescimento de 11% para as duas.

A ABC ficou em segundo lugar, com seu bloco de comédia. The Middle teve 9,5 milhões e Better With You ficou com 7,9 milhões, se mantendo bem, mas não tendo os mesmos índices da semana passada. Modern Family teve 12,2 milhões, com ligeira queda, e Cougar Town ficou com 7,5 milhões, também caindo um pouco. Para ficar no lugar de The Whole Truth, cancelada pelo canal, eles apresentaram um especial, que deu um forte aumento de audiência no horário das 10 p.m., mostrando que a decisão do cancelamento foi certeira.

Na NBC, Undercovers teve sua última pá de cal, com média de 5,8 milhões, mais uma queda e o cancelamento anunciado hoje. Já a dupla Law & Order teve queda preocupante: Law & Order: SVU teve 8 milhões de média, e Law & Order: Los Angeles, ficou com 7,7 milhões, sendo esta a média mais baixa da temporada dessa série. As duas tiveram média de queda de assustadores 21%.

Por fim, a CW segurou a lanterninha, com America’s Next Top Model, com 3 milhões de média, e Hellcats, com 2 milhões. Mas eles, com certeza, não estão reclamando nem um pouco.

Fonte