the_people_v_o_j_simpson_american_crime_story-1-3-h_2016

A audiência do final de temporada de The People v O.J. Simpson: American Crime Story (FX) aumentou significativamente com a exibição do seu season finale. O ganho foi de 17% em relação ao episódio anterior.

O décimo e último episódio dessa primeira temporada (The Veredict) teve uma média de 3.3 milhões de telespectadores na sua primeira exibição. Esse número é pelo menos o dobro do que o registrado na semana anterior. na média, American Crime Story teve a melhor performance de uma série estreante da história do FX.

O episódio final alcançou uma média de audiência de 7.7 milhões de telespectadores na métrica ao vivo + 7 dias de DVRs, com uma demo 18-49 anos de 4.1 milhões. Essa audiência superou a do episódio de estreia (5.1 milhões), e a média da temporada.

Apenas para dimensionar melhor: até o momento, American Crime Story é a segunda série mais vista da TV a cabo, só perdendo para The Walking Dead (AMC).

Apesar de todas as eventuais críticas e controvérsias que a série levantou (uma delas foi a excessiva presença das irmãs Kardashian na série, mesmo quando elas não tem relevância alguma na trama), American Crime Story apresentou uma boa temporada. Foi sólida nas suas propostas e convicções, e garantiu com facilidade a segunda temporada, que vai mostrar os eventos em Nova Orleans depois da passagem do furacão Katrina.

Via