É, pelo visto, muita gente não gostou do The Rocky Horror Glee Show. Tanto que a série de Ryan Murphy teve quase 1 milhão de queda de uma semana para outra. Mas, ainda assim, a série do Glee Club segue vencendo em seu horário (no rating entre 18-49 anos), e ajudou a Fox a vencer a noite de terça-feira, empatada com a CBS.

Glee registrou 10,8 milhões de média. A CBS continua se dando bem com NCIS, com 19,75 milhões, The Biggest Loser, na NBC, registrou 6,6 milhões com um episódio duplo, e No Ordinary Family, da ABC, registrou 7,8 milhões de média. Aliás, No Ordinary Family é outra série que sofre de queda gradativa de audiência, e se não tomar cuidado, pode ter seu sinal amarelo ligado. Não por ser cancelada precocemente, pois ela já conta com temporada completa garantida, mas sim, pela renovação. Na CW, One Tree Hill ficou um pouco abaixo da média, com 1,7 milhões de média.

No horário das 9 P.M., Dancing With The Stars deu a vitória à ABC, com 16,8 milhões, derrotando NCIS: Los Angeles (CBS), com 15,5 milhões. Raising Hope caiu um pouco, com 5,9 milhões, mas nada comparado a mais uma queda de Running Wilde, que teve média de apenas 3 milhões. Só não foi pior do que Life Unexpected (CW), que é praticamente um cachorro morto da programação, com 1,5 milhões.

Por fim, no horário das 10 P.M., o episódio de The Good Wife com a participação especial de Michael J. Fox venceu fácil no horário, com 12,2 milhões. Detroit 1-8-7, uma série batalhadora, que luta semana a semana pela sua sobrevivência, registrou 7,3 milhões, e Parenthood sofre com seus 5 milhões.

Fonte