E a NFL continua prejudicando alguns canais abertos norte-americanos. Nem tanto a CBS e ABC, que estão estabelecidos com os seus programas, mas no caso da NBC, chega a ser uma tragédia: The Event e Chase tiveram suas médias de audiência mais baixas da temporada.

A NBC apresentou um NBC News Special no lugar de Chuck, dando 7 milhões de média. The Event marcou 5,5 milhões, que foi uma queda de 15% em relação a semana passada, e Chase bateu 4,5 milhões, com queda de 8%. As duas séries ficaram em último na audiência das quatro grandes redes abertas dos EUA no seu horário. Sinal amarelo ligado para ambas.

A ABC, pra variar, venceu a noite de segunda-feira, com Dancing With The Stars, com 20,4 milhões, e Castle, com 11,8 milhões. A CBS também foi bem, com Hawaii Five-O (10,3 milhões), How I Met Your Mother (9,1 milhões), Rules Of Engagement (8,6 milhões, sendo a mais alta média da temporada dessa série), Two Anda a Half Men (14 milhões) e Mike & Molly (11,4 milhões).

A Fox também teve bons números, com House tendo 9,7 milhões e Lie to Me, com 5,3 milhões, sendo que a última teve aumento de 13% de audiência. Por fim, a CW, com 90210 (1,8 milhões) e Gossip Girl (1,8 milhões) registraram leve queda.

Fonte