hillary_clinton_dnc_9

Agora que é oficial, também podemos afirmar que estamos com Hillary Clinton na disputa para a presidência dos Estados Unidos. Não que o nosso voto conte para alguma coisa, mas apenas porque ninguém merece um Donald Trump como presidente da nação.

Os três principais canais abertos norte-americanos (ABC, CBS e NBC) exibiram a última noite da convenção nacional do Partido Democrata, onde Hillary Clinton confirmou ser a primeira mulher da história a disputar a vaga para presidente dos Estados Unidos em um dos principais paridos do país. A audiência geral acumulada foi de 10.2 milhões de telespectadores, com uma demo 18-49 anos de 2.5. Empatou na audiência qualificada, mas ficou abaixo da mesma noite 4 da convenção do Partido Republicano.

CW | Beauty and the Beast (930 mil/0.2) mais uma vez registrou a sua pior demo histórica, mas registrou a sua maior audiência geral em um ano.

CBS | Big Brother (5.8 mi/1.8) ganhou um décimo.

ABC | BattleBots (3.4 mi/0/8) ganhou audiência qualificada, enquanto que Greatest Hits (2.4 mi/0.6) obteve os seus piores números da temporada.