wayward-pines-season-2-kerry

O final da segunda temproada de Wayward Pines até que se deu bem em relação à convenção democrata. Poderia ser bem pior…

Fox

O final da segunda temporada de Wayward Pines (2.3 mi/0.7) ganhou audiência geral, mas ficou estável na demo. Ficou na média registrada ao longo da segunda temporada (2.4 mi/0.7), que é 36% menor do que a média da primeira temporada. Não são números maravilhosos, mas levando em conta que ninguém esperava por essa renovação, não será nenhum absurdo ver a produção alcançando uma terceira temporada.

MasterChef (3.3 mi/1.0) perdeu dois décimos. Mas nada grave. Ainda é um dos programas mais vistos da noite.

 

NBC

America’s Got Talent (9.2 mi/1.7) teve os seus piores números da temporada para um programa da noite de quarta-feira e, mesmo assim, venceu a noite na demo. The Night Shift (6 mi/1.1) também registrou queda em relação ao episódio anterior, mas alcançou a sua segunda maior audiência geral da atual temporada.

 

CBS

Big Brother (5.6 mi/1.6) também registrou queda de audiência, e American Gothic (2.5 mi/0.6) ficou estável.

 

CW

Penn & Teller (3.3 mi/1.0) perdeu dois décimos, e Whose Line Is It Anyway (1.7 mi/0.5) registrou a sua maior audiência na atual temporada.

 

Os três principais canais abertos dos Estados Unidos (ABC, CBS e NBC) exibiram a terceira noite da convenção nacional do Partido Democrata (8.3 mi/1.8), com queda de seis décimos na demo em relação à noite 2, e três décimos em comparação à noite 3 da convenção republicana.