America's Got Talent - Season 11

Ontem (26), Hillary Clinton entrou para a história por ser a primeira mulher a ser indicada à presidência dos Estados Unidos. E muita gente viu isso. Quero dizer… isso, e a vovó mitando no America’s Got Talent.

NBC

America’s Got Talent (10.1 mi/2.2) perdeu 9% de audiência geral e dois décimos na demo 18-49 anos. Foi a pior audiência da atual temporada do programa. Em compensação, é um reality tão forte, que isso foi o suficiente para que o programa fosse o campeão da noite nas duas métricas, considerando os programas da grade regular de programação dos canais.

 

ABC

The Bachelorette (5 mi/1.3) perdeu seis décimos na demo. Nada muito grave se levarmos em conta a noite atípica com eventos políticos.

 

CBS

Zoo ( 4.1 mi/0.8) conseguiu se recuperar dos resultados ruins das semanas anteriores, ganhando um décimo na demo.

 

CW

A estreia do reboot de MADtv (1.1 mi/0.3) conseguiu igualar os números mais recentes de Containment. Será que o humorístico vinga no canal? Em perspectiva, ninguém dava nada para o reboot de Whose Line Is It Anyway? e o programa segue vivo na grade.

 

Fox

Hotel Hell (2.5 mi/0.9) e Coupled (1.1 mi/0.5) ficaram estáveis, mostrando que ainda é possível encontrar audiência fiel junto ao norte-americano médio, mesmo com uma noite importante como a de ontem.

Os três principais canais abertos dos Estados Unidos (ABC, CBS e NBC) exibiram mais uma noite da convenção nacional do Partido Democrata, que nomeou oficialmente Hillary Clinton como candidata à presidência (11.4 mi/2.4). Teve uma audiência maior que a noite 1 do mesmo evento, mas perdeu um décimo na demo. Mesmo assim, foi mais vista que a noite 2 da convenção republicana.