Back to Work: A Behind-the-Scenes Look at Congress and How it Gets Things Done (And Often Doesn't)

Não dá para esperar futuro para BrainDead. Sua audiência nanica é cada vez menor a cada episódio.

CBS

BrainDead, que estreou nas noites de domingo (2.3 mi/0.3) registrou audiência de CW. A queda é problemática levando em conta que foi exibida na noite de um domingo onde os pesos pesados da TV a cabo nem estão no ar, não há grandes eventos esportivos no horário nobre, e nem primárias presidenciais para atrapalhar.

Detalhe: uma reprise de Madam Secretary na semana passada deu 2.9 milhões na geral e 0.5 na demo. Foi abaixo da reprise de Scorpion exibida em 10 de julho (4 mi/0.6). Ainda assim, dá mais audiência que um episódio inédito de BrainDead.

Completou a grade da CBS mais um episódio de Big Brother (6.3 mi/1.0), que alcançou a maior audiência de sua atual temporada para as noites de domingo.

 

ABC

Celebrity Family Feud (7.5 mi/1.4) e Match Game (5.5 mi/1.1) registraram quedas de audiência, mas ajudaram a consolidar o canal na liderança na audiência qualificada da noite dominical. Já o $100,000 Pyramid (6.7 mi/1.4) ficou estável.

A ABC se deu bem com essa sequência de game-shows dominicais, encontrando assim uma boa saída para esse período de summer season. Pelo menos consegue capitalizar em cima da falta de opções dos demais canais e, principalmente, das decisões equivocadas da CBS.

 

NBC

A grade do canal do pavão ficou completa com uma reprise de American Ninja Warrior (2.5 mi/0.)… que deu mais audiência que BrainDead! ;)