TIN_wadecamp_P4.jpg

Às vezes eu tenho a impressão que, pelo simples fato da originalidade ter acabado na TV, qualquer pessoal (repito: qualquer pessoa mesmo) pode vender projetos de séries para os canais norte-americanos. De qualquer forma, fique sabendo que o jogador do Miami Heat (da NBA), Dwyane Wade, vendeu uma comédia baseada em sua história de vida para o canal Fox.

O jogador adaptou a sua biografia “A Father First: How My Life Became Bigger Than Basketball” para uma comédia de meia hora para a Fox. Por enquanto, há apenas o acordo de desenvolvimento de script do piloto. Se o script for aprovado, o piloto será produzido. Se o piloto for aprovado, vira série para a próxima temporada.

A história é baseada na vida do tri-campeão da NBA e medalhista olímpico Daryl Wade e os seus excêntricos amigos, que acabam tendo suas vidas modificadas depois que Daryl consegue a custódia plena dos seus dois filhos. Seria a receita do desastre para suas vidas baladeiras, mas na verdade, foi o combustível para a vida de todos mudar, e para melhor.

O piloto será produzido pela Sony Pictures Television, e o script será assinado por Ben Watkins (Burn Notice). Ben também será produtor executivo da série ao lado de Wade. A comédia está em desenvolvimento desde 2012, e foi vendida para a Fox no começo de 2013.

Via THR