Arnold Schwarzenegger

Já faz 47 anos que Arnold Schwarzenegger estreou no cinema com o filme Hércules em Nova York, creditado como Arnold Strong. Agora, ele comemora 70 anos de vida, depois de ser o Mister Universo, Conan o Bárbaro, O Exterminador do Futuro e o Governador da Califórnia.

E isso porque eu nem estou citando que ele foi o apresentador de Celebrity Apprentice.

A longa carreira do fisiculturista que virou ator (que virou político) rendeu muitas amizades em Hollywood. E esse “supergrupo” de amigos se reuniram para celebrar os seus 70 anos de vida.

E é uma lista de peso.

Vamos começar por James Cameron, que tem uma próxima relação profissional e pessoal com Arnold Schwarzenegger desde 1984. O diretor não gosta muito de ir à festas, mas para o Terminator ele sempre faz uma exceção.

Outro que marcou presença foi o comediante Tom Arnold, que virou a alma da festa.

Sylvester Stallone foi a figura de maior destaque da festa, já que sua popularidade é similar ao de Arnold Schwarzenegger. O diretor de Os Mercenários fez um discurso para o homenageado, dizendo que Arnold “foi um grande inimigo, mas um amigo ainda melhor”.

 

 

Enfim, conheço muita gente que daria um rim para estar nessa festa. Dá pra imaginar tudo o que perdemos nessa festa, pelas poucas informações compartilhadas pelos protagonistas nas redes sociais.

De qualquer forma, feliz aniversário, Arnold Schwarzenegger!