O TV Line e Michael Ausiello dão a notícia que está movimentando os sites e blogs de TV e séries nos Estados Unidos. Fontes confirmam que o ator Ashton Kutcher (That’ 70s Show) fechou um acordo para substituir Charlie Sheen em Two And a Half Men. A notícia aparece dois dias depois que o Deadline.com informou que Hugh Grant recusou uma oferta lucrativa da CBS/Warner para ingressar na comédia número 1 da América. Se confirmada, marca o retorno de Kutcher à uma sitcom desde 2006, quando a comédia da FOX encerrou.

A notícia deve ser confirmada antes mesmo do upfront da CBS, que acontece no dia 16/05, e ainda precisa de uma confirmação oficial de alguma das partes. Continuamos investigando, e qualquer informação/confirmação, informaremos para vocês.

UPDATE: se serve de confirmação, Kutcher mandou o seguinte tweet no final da tarde de quinta-feira: “What’s the square root of 6.25?” (ou, “Qual é a raiz quadrada de 6,25?”). E a resposta, como vocês bem sabem, é 2,5 (ou 2 e 1/2). Entendam como quiser.

Fonte