image002

As apresentações da edição 2015 do “MTV Video Music Awards” acabam de ganhar nomes de peso. A MTV confirmou as performances de Pharrell, Demi Lovato, Macklemore & Ryan Lewis, Tori Kelly, A$AP Rocky e Twenty One Pilots que, ao lado de The Weeknd, formam o line-up do evento que será transmitido, ao vivo, neste domingo, dia 30 de agosto, às 21h, na MTV.

As novidades não param por aí: a MTV fez uma parceria com o estilista de renome mundial Jeremy Scott para redesenhar o tradicional troféu de Astronauta para a premiação deste ano. Em homenagem ao Jeremy e seu talento criativo, o Astronauta do VMA 2015 engloba as verdadeiras essências icônicas tanto do estilista como da MTV.

Do padrão das barras de cor de TV, ao colar com o sinal de paz e amor – além dos tênis que são a marca registrada de Jeremy – o redesenho da estátua entra para a história da MTV, mais uma vez, fazendo a ponte entre os universos da moda e da música.

O MTV VMA 2015 terá Miley Cyrus como apresentadora e Kanye West se juntará ao exclusivo clube de artistas lendários que são homenageados com o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard Award”. The Weeknd lançará seu novo single “Can’t Feel My Face”, na ocasião. Transmitido na rede global de canais da MTV, em mais de 160 países e territórios, o VMA alcançará assim mais de meio bilhão de domicílios por todo o mundo.