Arrested Development

 

Vai rolar!

A Netflix confirmou hoje (17) que oficialmente deu sinal verde para a produção da quinta temporada de Arrested Development.

Todo o elenco principal da série (Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat) retorna para os seus respectivos papeis.

A nova temporada da série será exibida em 2018. A contagem de episódios encomendados não foi revelada.

Mitchell Hurwitz, criador de Arrested Development, agradeceu à Netflix e à 20th TV por realizar o sonho de contar mais uma temporada da vida da família Bluth. Já a Netflix promete entregar ainda mais qualidade para os fãs, sugerindo melhorias no formato em relação ao que foi apresentado na temporada anterior, onde tivemos focos diversos para personagens em separado (já que era difícil reunir todo o elenco).

A quinta temporada da série pode apresentar um grande elemento prequel, onde metade da ação poderia envolver flashbacks com versões mais jovens dos principais personagens (que seriam interpretados por diferentes atores).

A estratégia pode garantir uma quinta temporada sustentável, além de conseguir lidar melhor com a complexa agenda dos atores envolvidos. Com isso, mais episódios podem contar com todo o elenco original junto, criando assim mais cenas familiares.