"Terminator Genisys" Seoul Premiere

Quem poderia prever? O ator, ex-governador do estado da California (eleito duas vezes, é bom deixar bem claro) e Exterminador recém atualizado Arnold Schwarzenegger é o novo apresentador do reality Celebrity Apprentice (NBC).

Arnold vai substituir Donald Trump, que foi ‘convidado a se retirar’ do posto depois que fez declarações um tanto quanto controversas sobre os imigrantes durante o seu anúncio de candidatura à vaga de candidato a presidente dos Estados Unidos. Também foi uma forma da própria NBC deixar claro qual é a sua posição sobre o assunto, colocando um estrangeiro para ocupar um emprego de um norte-americano.

Em comunicado, o diretor da programação alternativa da NBC, Paul Telegdy, afirma que eles estão orgulhosos em iniciar um novo capítulo na história da franquia The Apprentice, e que a imagem global de Arnold no mundo do entretenimento, negócios e na área política falamo por si. E que foi a paixão pessoal pelo formato que Mark Burnett e Donald Trump construíram ao longo da última década o motivaram a apostar nessa empreitada, sem falar na nova audiência que o programa pode receber.

Por fim, a NBC avisa: “The Celebrity Apprentice… will be back!”

Via