anna_gunn_jacki_weaver

As atrizes Anna Gunn (de Breaking Bad) e Jacki Weaver (de O Lado Bom da Vida) entraram para o elenco de Gracepoint, a adaptação da Fox da série britânica Broadchurch.

Gunn, que recentemente venceu o Emmy Awards 2013 pela performance de Skyler White na série da AMC, vai interpretar a detetive Ellie Miller, interpretada na série original por Oliva Colman. Miller é uma esposa e mãe feliz, que vislumbra em seu futuro uma prometida promoção, mas quando a vaga vai para o detetive Emmet Carver (David Tennant, tanto na série original quanto na adaptação norte-americana da Fox), Ellie se sente destruída.

Quando a tragédia que norteia a temporada cai sobre a cidade de Gracepoint, Miller se vê obrigada a trabalhar no seu primeiro grande caso de assassinato com o seu novo parceiro – o desafeto Emmet -, o que a força a olhar para a cidade através de uma nova perspectiva.

Já Jacki Weaver (duas vezes indicada ao Oscar), vai interpretar Susan Wright, uma nova e misteriosa mulher que chega na cidade, que vive no parque local e executa pequenos serviços para sobreviver. Preferindo permanecer no anonimato, Susan tem um passado negro que ela luta para permanecer escondido de todos. Na série original, Susan é interpretada por Pauline Quirke.

Gracepoint está com sua produção programada para começar em janeiro, e a série deve estrear durante a temporada 2014-2015 da TV norte-americana.

Via THR