Finalmente foi aberta a passagem pelo Muro das Lamentações. Agora os cinco cavaleiros de bronze deverão provar que o sacrifício dos 12 cavaleiros de ouro não foi em vão, adentrando a desconhecida dimensão dos Elíseos para ajudar Atena em sua batalha final contra o diabólico Hades.

A Aparição dos Deuses Gêmeos: Finalmente foi aberta a passagem pelo Muro das Lamentações. Agora os cinco cavaleiros de bronze deverão provar que o sacrifício dos 12 cavaleiros de ouro não foi em vão, adentrando a desconhecida dimensão dos Elíseos para ajudar Atena em sua batalha final contra o diabólico Hades. Para garantir que os companheiros prossigam em sua missão, Shiryu de Dragão vai enfrentar os espectros Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco. Um inimigo que se julgava morto surge das trevas e Hyoga de Cisne terá que usar toda a sua força para detê-lo. E Seiya de Pégaso vai se deparar com os sombrios poderes de ninguém menos do que Thanatos, o Deus da Morte. Só mesmo um chamado do passado pode encher seu coração de esperança para manter Seiya de pé! E ainda: Pandora revela a triste história de sua verdadeira origem diante de Ikki de Fênix.

As Armaduras Divinas: Continua a batalha de Seiya de Pégaso contra Thanatos, o Deus da Morte. Mesmo queimando seu cosmo até o limite máximo, o cavaleiro de bronze não consegue sequer ferir seu adversário que, subitamente, passa a ameaçar uma das coisas mais preciosas da vida do guerreiro: Seika, a amada irmã que Seiya vinha procurando há tantos anos. Mesmo guiado pela vontade de abraçar Seika novamente, Seiya mal consegue se manter de pé. Quando os outros fiéis defensores de Atena surgem trajando as sagradas armaduras de ouro, parece que o equilíbrio do poder está restaurado, e a derrota de Thanatos pode finalmente estar próxima de acontecer.

A Batalha dos Deuses: Seiya recebe a sua Armadura Divina e depois de derrotar Thanatos, o Deus da Morte, parte em direção ao templo onde Atena está presa. O Deus do Sono, Hypnos, tenta impedi-lo, mas Seiya é ajudado por Ikki de Fênix e pelos outros Cavaleiros de Bronze. Praticamente todo sangue da Deusa já foi sugado pelo vaso. Seiya tenta libertá-la, mas surge o espírito de Hades explicando que Atena está morrendo e não há nada que ele possa fazer. O Grande Eclipse está quase completo e os outros Cavaleiros de Bronze estão preocupados. Muitos desastres começam a acontecer na Terra. Confira as aventuras e o que vem depois!


Texto: Submarino

botao-clique-dicas-de-compras