andy-samberg-aziz-ansari

Mais dois nomes estão confirmados no Roast (ou fritada… ou processo de humilhação pública… entendam como quiser) de James Franco no Comedy Central. Andy Samberg (ex-SNL, atual Brooklyn Nine-Nine) e Aziz Ansari (Parks and Recreation) foram recrutados para “analisar” a vida e obra do diretor/roteirista/produtor/apresentador do Oscar (bom, esse último ele não foi tão bem assim, como vocês bem sabem).

O Comedy Central já havia confirmado os nomes de Jonah Hill, Bill Hader, Nick Kroll, Natasha Loggero, Jeff Ross e Sarah Silverman para as “homenagens” ao James Franco. Seth Rogen, que atuou com Franco na série Freaks & Geeks, será o apresentador do programa.

Para quem não sabe, o The Comedy Central Roast já é uma tradição do canal, que visa homenagear/ridicularizar as carreiras de celebridades que topam entrar na brincadeira. Nos últimos anos, celebridades como Pamela Anderson, William Shatner, Roseanne Barr e Charlie Sheen foram devidamente “fritados” por amigos e convidados especiais.

The Comedy Central Roast of James Franco será gravado no dia 25 de agosto, e vai ao ar nos Estados Unidos no dia 2 de setembro.

Via