LAS VEGAS, NV - MAY 30:  Kelly Clarkson performs onstage during the iHeartRadio Summer Pool Party held at Caesars Palace on May 30, 2015 in Las Vegas, Nevada.  (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

A vencedora da primeira temporada de American Idol (Fox), Kelly Clarkson, está confirmada na temporada final do programa, como jurada convidada e com performance no primeiro episódio ao vivo da temporada, em fevereiro.

Talvez a única limitação de Clarkson seja a sua gravidez, já em fase avançada. A Fox confirmou que outros vencedores de American Idol farão duetos com os finalistas durante as fases intermediárias. Também é possível (com chances bem menores) que os jurados originais, Randy Jackson, Paula Abdul e Simon Cowell, se reúnem para uma participação final. Cowell, em particular, terá que conciliar sua agenda com a sua presença como jurado de America’s Got Talent (NBC).

A Fox afirma que a agenda de Cowell tem sim grandes problemas, mas espera que ele esteja disponível ao menos para a final. Ryan Seacrest, o apresentador de Idol, completa: “eu imagino que vocês versão os jurados originais em algum momento nessa temporada”.