jennifer_lopez_will_i_am_split_l

Jennifer Lopez e Will.I.Am são mesmo os mais cotados para completarem a bancada de jurados da temporada 13 de American Idol. Segundo fontes próximas ao pessoal da Fox, o contrato com Lopez pode ser assinado a qualquer momento, enquanto que Will ainda está “na mira” dos produtores.

Jennifer Lopez fez parte da bancada de jurados de Idol por duas temporadas (2011 e 2012), enquanto que Will.I.Am já possui experiência em realitys musicais, uma vez que participou da versão britânica de The Voice. A Fox confirmou em 2 de agosto que Keith Urban volta para a próxima temporada, além da estreia de Jennifer Hudson, participante da terceira temporada do programa, como uma das mentoras.

Ainda segundo as fontes, a Fox entende que Will.I.Am e Jennifer Lopez são “hilários juntos”, e que aproximar duas estrelas pop com alcance mundial é a principal aposta do novo produtor executivo do programa, Per Blankens, que era responsável pela versão sueca do programa. Blankens substitui a dupla Nigel Lythgoe e Ken Warwick, e procura por “grandes nomes da música” para completar a bancada de jurados.

Por fim, o anúncio da nova bancada de jurados não deve acontecer antes de setembro, que é quando a segunda rodada de audições para o programa começa (e é quando os jurados realmente começam a trabalhar, com as grandes audições que são exibidas na TV).

Via