American-Horror-Story-Coven-Teaser

As coisas vão esquentar em American Horror Story: Coven. Literalmente.

No novo teaser liberado ontem (27), as bruxas aparecem queimando na fogueira. Bom, mais ou menos isso, já que as três mulheres estão flutuando sobre o fogo. Eu já disse aqui que adoro as bizarrices da mente doente de Ryan Murphy?

O FX também anunciou que a terceira temporada (ou série) de AHS vai estrear nos Estados Unidos no dia 9 de outubro. Os 13 episódios da produção serão localizados 300 anos depois do julgamento das bruxas de Salem, quando elas conseguem escapar da perseguição promovida pelos locais, e agora, estão em processo de extinção.

Jovens bruxas, como Zoe (Taissa Farmiga), são mandadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprenderem a se proteger. Preocupadas com os recentes ataques contra as bruxas, Superme (Jessica Lange), bruxa poderosa, que está ausente por muito tempo, volta para defender a convenção (ou a Coven) e derrubar qualquer um que se colocar no seu caminho.

American Horror Story: Coven trará de volta atores que já participaram das temporadas anteriores, como Sarah Paulson, Lily Rabe, Dennis O’Hare, Alexandra Breckenridge, Evan Peters e Frances Conroy. Entre os estreantes, temos Kathy Bates, Angela Bassett, Patti LuPone, Emma Roberts e Gabourey Sidibe.


Via TV Guide