American-horror-story-coven1-610x350

As bruxas começaram a revelar os seus segredos! American Horror Story: Coven, a próxima sandice da mente doente de Ryan Murphy, vai estrear no FX em outubro, e durante o TCA Press Tour 2013, algumas novidade sobre a produção foram anunciadas.

Ryan Murphy e suas novas musas começaram as filmagens de Coven na semana retrasada em Nova Orleans, mas não estava presente no evento. O produtor executivo Tim Minear e as atrizes Jessica Lange, Sarah Paulson, Kathy Bates e Angela Bassett falaram o que esperam da terceira temporada da produção, e deixaram algumas dicas sobre o que vem por aí.

american-horror-story-coven-reveals-kathy-bates-and-jessica-lange-s-roles

A seguir, as cinco coisas que você deve saber, logo de cara, sobre American Horror Story: Coven:

1. Jessica Lange vai interpretar uma bruxa chamada Fiona. “Algumas de nós interpretarão bruxas, outras, vão interpretar personagens históricos”, diz a atriz. Porém, os objetivos das personagens podem variar muito ao longo da temporada. Na ocasião, Lange afirmou que só tinha gravado duas cenas, e ainda não sabe o que exatamente o seu personagem é (ou quer).

2. Kathy Bates vai interpretar um personagem histórico. Madame LaLurie, uma socialite de Louisiana e serial killer, que mantém escravos em sua casa. Curiosamente, o bisavô de Bates era médico pessoal de Andrew Jackson, que era vizinho de LaLurie.

3. Angela Bassett também vai interpretar um personagem histórico: Marie Laveau, uma especialista em vudu, que junto com sua filha, tem um forte plot multirracial. A atriz fez a pesquisa do seu personagem entrevistando várias pessoas interessadas em vudu em Nova Orleans para saber o que é necessário sobre o assunto. Seu personagem tem 80 anos de idade em um período onde as pessoas não viviam tanto, e era uma pessoa muito influente na cidade.

4. Sarah Paulson interpreta Cordelia, a filha de Fiona (Lange). Segundo Minear, American Horror Story: Coven está focada na opressão das minorias, dos mais diferentes segmentos. O produtor afirma que, além da ideia do movimento feminista – que está bem forte no plot da série em si – também serão abordados temas como o racismo, a opressão e a relação entre mães e filhas.

5. Coven também vai mostrar como as Bruxas de Salem fugiram para o sul dos Estados Unidos. Minear diz que existem “pelo menos dois tipos de bruxas no mundo”, e que essa temporada pode ser mais divertida que a anterior. “É claro que temos dramas nesse ano, mas temos uma pitada de humor; nós colocamos um pouco mais de agilidade e humor na série. Não é a mesma coisa que apresentamos nas duas últimas temporadas, mas eu acredito que será uma série mais divertida apra a audiência”, completa o produtor.

Via