american-crime-finale

Obrigado, ABC, pela graça alcançada!

Dito isso, informamos que a ABC renovou uma das melhores antologias da TV na atualidade: American Crime vai receber uma terceira temporada.

A terceira temporada de American Crime vai mostrar um novo crime, em uma nova cidade, onde todos os locais serão afetados de alguma forma. O produtor-executivo da série, Michael McDonald, chegou a falar sobre como a nova temporada poderia ser, indicando que existe uma grande disparidade econômica no país, onde existem as pessoas que trabalham muito duro para colocar comida na mesa, enquanto muitos milionários e bilionários se envolvem na política para obter vantagens.

E não… ele não está falando do Brasil… está falando dos Estados Unidos… acredite, se quiser.

Logo depois do final da segunda temporada em março, o criador de American Crime, John Ridley, expressou a sua incerteza sobre o futuro da série por conta de sua baixa audiência, afirmando que o que a ABC faz é algo absolutamente especial, na frente e por trás das câmeras, e que a série é um dos momentos mais especiais de sua carreira.

Como podem ver, trabalhos bem estruturados, pensados e executados na televisão ainda são recompensados. American Crime merece permanecer no ar. Em nome da boa qualidade televisiva.