america-ferrera-2013

America Ferrera pode voltar a atuar em tempo integral na TV. Segundo o Deadline, a atriz tem acordo fechado para protagonizar o drama Demascus, cujo piloto já tem compromisso de produção com a CBS.

Se aprovado, essa será a primeira série que a atriz vai integrar o elenco fixo desde o fim de Ugly Betty (ABC). Ela não só vai estrelar a produção, como também vai co-produzir a série, ao lado de Teri Weinberg, que também trabalhou com Ferrera na comédia da ABC. Nick Osborne é responsável pelo roteiro do piloto.

Demascus vai contar a história de uma freira (Ferrera), que pratica a lei em nome dos menos favorecidos, e tem as suas crenças testadas quando um advogado corporativo elitista cruza o seu caminho. Os dois se propõem a ajudar aqueles mais necessitados, que precisam de uma justiça mais ágil e justa. Porém, eles se deparam com uma poderosa organização secreta, que não gosta de suas atitudes samaritanas, e pretende parar a dupla a todo custo.

Ferrera, que venceu um Emmy Award por sua interpretação de Betty Suarez em Ugly Betty, fez uma recente participação especial em The Good Wife (CBS).

Via Deadline