amber-tamblyn

Agora é oficial. A atriz Amber Tamblyn foi a escolhida para para interpretar a filha bastarda de Charlie Harper (Charlie Sheen) em Two And a Half Men. O TVGuide.com (que é um site do grupo CBS) confirma a informação.

Tamblyn vai interpretar Jenny, que se muda para Los Angeles para seguir com a sua carreira de atriz, e se conectar com aqueles que restaram de sua família. Ela gosta de tudo o que o seu falecido pai biológico gostava… incluindo as mulheres.

Apesar da confirmação, Tamblyn não entra para o elenco fixo da série. Ela será um personagem recorrente por, pelo menos, cinco episódios, com a opção de posteriormente se tornar parte do elenco fixo. Em abril, a CBS anunciou a renovação de Two And a Half Men para uma décima primeira temporada, mas com o rebaixamento de Angus T. Jones para elenco recorrente.

Amber Tamblyn é mais conhecida dos fãs das séries por ser a protagonista do drama Joan of Arcadia, e pela sua participação em House. Além disso, ela também participou do filme 127 horas.

Two And a Half Men estreia a sua nova temporada nos Estados Unidos no dia 26 de setembro, na CBS.

Via