amber-tamblyn-two-and-a-half-men

A atriz Amber Tamblyn foi promovida ao elenco regular de Two And a Half Men (CBS), com apenas um episódio exibido da atual temporada. A atriz, que estava inicialmente confirmada para cinco episódios da produção de Chuck Lorre, agora faz parte do elenco fixo da série, ao lado de Ashton Kutcher e Jon Cryer.

Tamblyn interpreta Jenny, a filha bastarda e lésbica de Charlie Harper (Charlie Sheen), que vai para Los Angeles para dar sequência à sua carreira de atriz (ainda inexistente) e se conectar com aquilo que restou da sua família (nesse caso, Alan e sua avó, Evelyn). Jenny herdou todos os gostos do pai, incluindo o bom gosto por belas mulheres.

A mudança era algo previsto no acordo de Tamblyn com a produção da série, uma vez que existia a opção de promoção para o elenco fixo da produção. Em julho, durante o Television Critics Association Press Tour, Chuck Lorre, co-criador de Two And a Half Men, disse que a adição de um personagem lésbico mudaria significativamente a abordagem da série, uma vez que a trama passaria a contar com uma perspectiva diferente daquele cenário.

Vale lembrar que Angus T. Jones já havia sido rebaixado para elenco regular antes mesmo do anúncio de Tamblyn na série. O motivo alegado para que o ator de 19 anos deixasse o elenco fixo da série era para concluir os estudos. Porém, é difícil não associar às declarações um tanto quanto polêmicas do ator, que sugeriu que as pessoas parassem de assistir Two And a Half Men.

Via TVLine