Alpha House Senator Shot in Senate.jpg

A Amazon anunciou hoje (31) a encomenda de temporadas de seis dos seus pilotos, com destaque para o drama sobrenatural The After, de Chris Carter (Arquivo X). Além disso, a gigante da internet anunciou a renovação da comédia política Alpha House para uma segunda temporada, e o cancelamento de Betas, série baseada no mundo do Vale do Silício.

The After conta a história de oito estranho que possuem misteriosos poderes, e precisam ajudar uns aos outros para sobreviver em um mundo muito violento. No elenco temos Aldis Hodge, Andrew Howard, Arielle Kebbel, Jamie Kennedy, Sharon Lawrence e Adrian Pasdar.

Os outros cinco projetos que se transformaram em série são:

* Bosch: drama de uma hora baseado na série de livros de Michael Connelly, contando a vida de um detetive da divisão de homicídios de Los Angeles. Titus Welliver e Annie Wersching estão no elenco.

* Mozart in the Jungle: dramédia de meia hora sobre sexo, drogas e música clássica. No elenco, temos Gael Garcia Bernal, Saffron Burrows, Lola Kirke, Malcolm McDowell, Bernadette Peters e Peter Vack.

* Transparent: dramédia de meia hora sobre uma família de Los Angeles com sérios problemas. No elenco, Jeffrey Tambor, Judith Light, Gaby Hoffmann, Amy Landecker e Jay Duplass.

* Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street: uma série infantil, centrada em Gortimer, seus dois amigos Ranger e Mel, e as suas aventuras em Normal Street – uma vizinhança comum do subúrbio, que esconde algo mágico.

* Wishenpoof!: série de animação que gira em torno de uma garota que possui a “mágica dos pedidos”.


Via