HandofGod_S1_35_101_0170.CR2

A estratégia da Amazon em deixar que sua audiência assista e avalie os pilotos de potenciais séries a serem aprovadas resultou em outras duas eleitas: Hand of God e Red Oaks.

Hand of God tem direção de Marc Forster (World War Z) e roteiro de Ben Watkins (Burn Notice), enquanto que Red Oaks possui produção executiva de Steven Soderberg. As duas séries estarão disponíveis no serviço Amazon Prime Instant Video em 2015.

Hand of God marca a estreia de Forsters na TV, e é estrelada por Ron Perlman, que interpreta um homem que passa por muitas dificuldades na vida, com uma esposa (Dana Delany) que é violentada e um filho que sofre de problemas mentais. Ele começa a rever a sua vida quando passa a receber visões e mensagens que ele acredita que são enviadas por Deus, através do seu filho.

red-oaks

Já Red Oaks é ambientada em 1985, e é centrada em David Myers (Craig Roberts), um estudante que divide o seu tempo entre a escola, o pai com problemas cardíacos, e o seu sonho em se tornar um tenista profissional. Ele consegue um emprego nas férias de verão como um assistente de um tenista profissional no Red Oaks Country Club, e lá, começa a consolidar o seu futuro.. Apesar do plot, a série é uma comédia, com um elenco de peso: Jennifer Grey, Paul Reiser, Richard King e Oliver Cooper.

P.S.: nesse exato momento, @edu_sacer está de cueca na casa dele, rodando camisa, bebendo ‘vinho que pisca’ (???), comemorando a volta de Dana Delany. É, Beth Szafir… seus dias de luxúria com o Sacer estão contados…

+info