TCDCHAR EC095

A CBS está negociando um reboot para a série Charmed (originalmente exibida no finado canal The WB, entre 1998 e 2006), e essa foi uma das notícias mais comentadas no final de semana. Duas integrantes do elenco original, Alyssa Milano e Rose McGowan, decidiram se manifestar sobre o assunto nas redes sociais.

A ideia da CBS é repaginar a obra do canal The WB. Para isso, eles encomendaram um script do “Charmed 2.0” para o co-criador de Party of Five, Chris Keyser e Sydney Sidner. Vale lembrar que a CBS tem os direitos da obra de Aaron Spelling, e vai produzir o reboot, se o mesmo for aprovado.

Milano (Phoebe Halliwell), foi até o Twitter para comentar o assunto. “Esse negócio de fazerem um reboot de #charmed é… é apenas… parece que foi ontem. Parece muito recente”, escreveu.

Já McGowan foi menos pontual, mandando sua mensagem um pouco depois do anúncio do desenvolvimento do reboot: “Eles realmente estão cheios de ideias em Hollywood”, disse a atriz, em um tom semi-irônico.

Milano e McGowan estrelaram a série ao lado de Shannen Doherty e Holly Marie Combson. A Charmed original durou oito temporadas no canal The WB. A tentativa do reboot da CBS tem como objetivo claro aproveitar o momento das bruxas na TV, onde outros canais estão explorando o tema em séries, como por exemplo Witches of East End (Lifetime), American Horror Story: Coven (FX) e a futura estreante Salem (WGN America).

Via TV Guide