Alicia-Keys-Backgrounds

Além de Miley Cyrus confirmada ontem (25), a cantora de R&B Alicia Keys será a outra treinadora na 11ª temporada de The Voice (NBC), ao lado dos fixos/veteranos Adam Levine e Blake Shelton.

A confirmação veio pelo CEO da programação da NBC, Paul Teledgy, em comunicado oficial. Keys vai substituir Pharrell Williams, enquanto que Cyrus entra no revezamento que Christina Aguilera se estabelece, alternando sua participação no programa entre as temporadas.

Com esse anúncio, pela primeira vez em sua história, a versão norte-americana de The Voice contará com treinadores de ambos os sexos com igualdade numérica. Em todas as temporadas, pelo menos uma mulher atuou como treinadora: ou Christina Aguilera, alternando entre as temporadas, sendo substituída por Shakira e recentemente por Gwen Stefani.

Cyrus fará a sua “estreia” em The Voice no programa que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 28 de março, como mentora de todos os treinadores. Alicia Keys já participou do programa na sétima temporada, mas como mentora de Pharrell Williams.

A 11ª temporada de The Voice, com a estreia das duas novas treinadoras, está programado para acontecer durante o segundo semestre de 2016. O reality musical é hoje o mais visto dos Estados Unidos, e é uma das franquias mais assistidas do planeta.

A versão brasileira de The Voice Kids (Rede Globo) tem a sua final agendada para acontecer amanhã (27), ao vivo.