alec-baldwin

Que Alec Baldwin é um ator que gosta de política, entende do assunto, e é muito politizado, todo mundo sabe. A prova disso é que rumores davam conta que ele sairia como candidato à prefeito de Nova York nas próximas eleições da cidade. Porém, parece que os planos podem mudar um pouco.

Uma fonte anônima do site Mediate informa que o ator de 30 Rock estaria muito próximo de fechar um acordo com a MSNBC (canal de notícias da NBC na TV paga) para apresentar um programa no horário nobre. Segundo a fonte, esse programa seria exibido nas noites de sextas-feiras, e por enquanto, o seu nome ainda não está definido. Por outro lado, um dos assessores de Baldwin se recusou a comentar o rumor.

A ideia poderia ter surgido em maio de 2012, depois de ele fez uma participação especial no programa The Last Word with Lawrence O’Donnell, que também é exibido no canal. Outros rumores levantados em 2011 informava que Baldwin poderia substituir o jornalista Keith Olbermann, que abandonou o programa Countdown na época. Rumor esse que, como o próprio tempo mostrou, jamais se confirmou.

Via