nbc-cee-lo-voice-bird-large

Cee Lo Green está de volta na quinta temporada de The Voice. E isso quer dizer que os seus animaizinhos de estimação também estão de volta! Para seguir essa tradição, o treinador mais excêntrico do programa musical da NBC quer uma ajuda dos fãs para escolher o próximo bichinho a aparecer do lado dele no palco.

Nas temporadas anteriores, Cee Lo apareceu no programa com o simpático e fofinho gato branco Purrfect, e com a excêntrica cacatua rosa Lady. E a pergunta que não quer calar é: o que virá a seguir?

Marc Lamont Hill, do programa HuffPost Live, tentou obter essa resposta, e tudo o que Cee Lo disse é que ele “realmente está aceitando sugestões” enviadas pelos fãs e internautas de animais que podem aparecer em The Voice. A única coisa que ele pode adiantar sobre o novo mascote é que será um que possa promover o bem-estar animal, tal como Purrfect fez (que é um gato que foi resgatado), mas que ao mesmo tempo represente um engajamento em espécies pouco conhecidas (como foi no caso de Lady).

Cee Lo afirma que tem muitos animais em casa, que já adotou animais perdidos, e que vê nesse gesto (de aparecer com animais em The Voice) como uma maneira de ajudar a despertar na audiência o interesse pelos animais, além de levantar fundos para causas filantrópicas relacionadas aos bichinhos.

O único animal que Cee Lo Green não quer ao seu lado no palco de The Voice é um tigre. O próprio Cee Lo já avisou, e a justificativa é bem simples: não é algo seguro.

A quinta temporada de The Voice estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro, e será exibida no Brasil pelo Canal Sony.

Via