spinoff-patreon

Tempos difíceis, meus amigos! Economia estagnada, ninguém paga por mais nada, e não conseguimos mais pagar pelo leite das crianças. Para o SpinOff.com.br não sair do ar (algo que SIM pode acontecer), nós iniciamos a algum tempo uma campanha no Patreon, para aqueles que entendem que nosso tempo gasto para divertir vocês merece ser recompensado de alguma forma.

Nós já temos quatro patrões, que apostam na nossa ideia. Agradecemos aos quatro por acreditarem na nossa proposta. Agora, estamos recorrendo aos demais leitores e ouvintes para que, se puderem façam o mesmo. Precisamos de sua ajuda para que o projeto continue, ou para que pelo menos o SpinOff Podcast possa se manter no ar.

Desde novembro de 2008, o SpinOff.com.br entrega o conteúdo de entretenimento sobre o mundo da TV sem cobrar um centavo dos seus leitores e ouvintes. Apenas pelo prazer de falar sobre o mundo da TV. Mas agora, os tempos são outros, e pelos nossos próprios meios, o projeto está se tornando inviável.

Por isso, para aqueles que puderem ajudar, nós agradecemos. E quando o fizer, aposte em nós não apenas porque podemos oferecer algumas recompensas por esse investimento, mas para que todos nós possamos aproveitar dessa brincadeira. Ok, eu sei… é estranho pagar por um podcast que por mais de 300 episódios você recebeu de graça. Mas pense que, com a sua ajuda, todo mundo vai poder aproveitar desse conteúdo.

Por isso, reduzimos nossa meta mínima de manutenção do SpinOff para $100. É o mínimo para manter o SpinOff.com.br hospedado e funcionando. Isso basta. O restante, a gente se vira, como sempre se virou.

Por isso, vale a pena considerar a possibilidade de mandar nos nossos corpinhos. Acesse a nossa página no Patreon, veja os valores que você pode doar, e manda ver na doação! Alcançando a primeira meta, você já garante o SpinOff Podcast toda semana. E, para nós, isso seria simplesmente excelente. E para vocês também.

Clique aqui para colaborar conosco!