arrested-development-season-4

Essa notícia foi divulgada em diversos sites e blogs especializados no mundo de TV e séries nos últimos sete anos, pelo menos. Mas parece que, dessa vez, a coisa vai. Depois de meses de especulação, Mitch Hurwitz aformou para o site da Rolling Stone que ele começou a trabalhar no desenvolvimento do filme de Arrested Development.

Segundo palavras de Hurwitz: “estou trabalhando no filme nesse momento. Eu não posso passar muitos detalhes porque eu não quero assustar ninguém. Não quero ser presunçoso sobre isso. E não tenho os direitos para a produção (que pertencem à 20th Century Fox). Mas todos estão realmente muito ansiosos para fazer o filme”.

Apesar de Hurwitz afirmar que começou a trabalhar no filme, o projeto ainda precisa receber o sinal verde da própria 20th Century Fox. “Espero que isso aconteça o mais breve possível, mas eu quero ser muito cuidadoso para não passar informações falsas. Eu quero ter o tempo certo para contar para todo mundo sobre o que está acontecendo, e não brincar com as pessoas. Nesse momento, eu estou tentando fazer alguma coisa com o Netflix e o projeto do filme, entre outras coisas. Eu sempre fui um pouco supersticioso sobre falar sobre essas coisas antes delas acontecerem.”, completa Mitch.

Enquanto que a ocupada agenda dos membros do elenco forçou a realizar a quarta temporada em um formato adaptado, com cada episódio focado em um personagem em específico, Hurwitz espera não ter esse problema na realização do filme. “Uma temporada de uma série envolve um compromisso fixo de, pelo menos, seis meses, mas eu acho que será possível reunir os membros do elenco por quatro ou cinco semanas para fazer o filme”, completa.

A quarta temporada de Arrested Development foi bem recebida pela crítica, e Hurwitz ainda espera fazer mais uma temporada da série depois do filme.

Via Rolling Stone, TV Guide