041816-clark-gregg-lip-sync-battle

Gente, a vida é assim: quando não estamos cuidando da SHIELD, ou dos inumanos, ou de quem quer que seja que está por trás dos Vingadores agora, damos um pulo no Lip Sync Battle (Spike TV) e fazemos uma cover de Britney Spears! Só para tirar o estresse!

O ator Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson em Marvel’s Agents of SHIELD (ABC), aproveitou o fato de sua série estar garantida para a próxima temporada e decidiu fazer uma visita no game show apresentado por LL Cool J, para dublar algumas canções e divertir o público. Na sua performance com a ajuda da produção do programa, ele atacou de Britney Spears, em uma dublagem da canção “Toxic”.

O vídeo no final do post não mostra tudo (até porque eles querem que você assista ao programa), mas o pouco que vimos já deixa pistas de que “há potencial”. Gregg faz caras e bocas de todos os tipos, sensualizando e sambando na cara da sociedade cristã ocidental como se não houvesse o amanhã.

O episódio de Lip Sync Battle com a participação de Gregg vai ao ar nos Estados Unidos nessa semana. No Brasil, o programa é exibido pela MTV.

Vídeo a seguir. Divirta-se! :)

 

Via TVLine