game-of-thrones-hbo-02

A HBO Latin America anuncia a estreia do programa semanal After the Thrones, no dia 26 de abril às 22h50, no HBO Plus, logo após a reprise do primeiro episódio de Game of Thrones no canal. Após a estreia, o especial vai ao ar todas as terças-feiras às 23h, no HBO Plus.

After the Thrones, fruto da parceria da HBO e Bill Simmons, é apresentado por Andy Greenwald e Chris Ryan e, a cada semana, recapitula o episódio anterior de Game of Thrones de uma maneira bem-humorada, explorando as complicadas histórias e estratégicas políticas da trama, além de discutir possíveis teorias sobre os episódios futuros.

Atualmente, Andy e Chris apresentam o podcast The Watch do Channel 33, considerado um dos melhores podcasts de cultura pop pela Vulture e Entertainment Weekly. Andy é um dos principais críticos de televisão dos Estados Unidos, e está trabalhando no livro “How To Watch TV”. Chris é o editor executivo do The Ringer, o novo site de Bill Simmons.

A iniciativa da HBO segue a tendência de outros canais, em estenderem a discussão sobre um episódio de série ou reality junto a audiência. Mediadores e fãs poderão discutir o que acabaram de ver em uma mesa de debates, no calor do momento, dissertando sobre os eventos ocorridos, da mesma forma como muitos fãs de Game of Thrones poderiam fazer em casa com os amigos e familiares.

O programa, After the Thrones, conta com Bill Simmons e o presidente da Bill Simmons Media Group Eric Weinberger como os produtores executivos; e Chris Ryan e Andy Greenwald como co-produtores executivos.