0320_AER_DarkLogo_AM

29/3, domingo, 22h

Halle Berry estrela o drama A Estranha Perfeita como uma obstinada jornalista investigativa

Rowena Price (Halle Berry, Oscar de Melhor Atriz por A Última Ceia) é uma jornalista investigativa cuja matéria sobre a vida dupla de um senador casado – e homossexual enrustido – foi longe demais e, devido a isso, ela acaba abandonando o ofício de jornalista. Mas, ao descobrir o assassinato de uma amiga de infância, Rowena acaba se envolvendo profundamente na investigação, assumindo personagens e disfarces secretos e passando a correr grandes riscos para descobrir o responsável pelo crime. A Estranha Perfeita (imagem), atração da sessão A&E Movies de domingo, também traz no elenco os atores Bruce Willis (O Sexto Sentido) e Giovanni Ribisi (Paraíso).

A Estranha Perfeita (Perfect Stranger, 2007, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: James Foley
Elenco: Halle Berry, Bruce Willis, Giovanni Ribisi

1/4, quarta-feira, 20h

Em mais uma incrível sequência de truques e mágicas, Mestres da Ilusão encantam a plateia e os telespectadores

Com uma constelação espetacular de astros que se apresentam nas salas de espetáculos mais famosas do mundo, e com uma grande quantidade de jovens que estão deixando sua marca no universo do entretenimento, mágica e ilusionismo, a série do A&E Mestres da Ilusão (imagem) é uma festa de mágicas fascinantes que vão deixar o público – sejam os participantes, nas ruas, sejam os telespectadores, em casa – sem fôlego.

Do palco do lendário Magic Castle, em Los Angeles, até as calçadas da Hollywood Boulevard, a série oferece uma coleção eclética de artistas incríveis que apresentam atos de ilusionismo extraordinários, truques de mágica deslumbrantes, fugas que desafiam a morte, façanhas hilariantes e algumas versões de números clássicos. Em Mestres da Ilusão, o telespectador verá o melhor da magia apresentado pelos mais proeminentes mágicos do mundo, nos maiores palcos e também nas ruas e calçadas mais famosas da Califórnia.

O episódio inédito da semana começa com o “Ilusionismo Revolucionário” de Chase Curtis e o toque cômico de Ed Alonzo no clássico “Sonho do Avarento”, antes de apresentar Patrick Martin e sua sensacional gaiola de pássaros que desaparece. Depois de o ventríloquo Mark Kornhauser assumir o comando, Adam Wylie vai até a Hollywood Boulevard com um truque de cartas que encanta a todos. Depois, a impressionante “Bola Lírica Flutuante”, de Mai Winn, e a sempre presente Krystyn Lambert mostra exatamente o que pode fazer com sua “parceira” Cecil, a Corda. E Jeff Hobson segue na mesma linha, testando seus truques com corda e contando com a ajuda de um trio de homens da plateia (e roubando seus relógios no processo), enquanto Dan Sperry perde um anel valioso que tirou de um voluntário antes de fazer com que o objeto reapareça magicamente em seu chaveiro.

O show continua com o mestre da levitação John Shryock, que faz com que sua assistente flutue misteriosamente no ar antes de desaparecer e reaparecer na plateia. E depois de o ilusionista Rick Merrill fazer com que uma coleção de moedas, canetas e marcadores apareça e desapareça sucessivamente, e de o adolescente-sensação Rmax impressionar a plateia na calçada com alguns truques de cartas magistrais, Danny Cole estreia na série fazendo com que um paletó e uma gravata ganhem “vida”. Finalmente, em outra impressionante recriação da lendária “Câmara de Tortura de Água Chinesa”, o notável Chase Curtis é trancado e suspenso dentro do equivalente a 400 galões de água por mais de um minuto e meio, antes de uma incrível surpresa acontecer, no final desta clássica escapada.

3/4, sexta-feira, 22h

Investigação Criminal resgata crime do casal de idosos que foi assassinado pelo vizinho dentro de casa

Investigação Criminal, uma das séries nacionais mais pungentes e de maior repercussão do A&E, está de volta ao canal com episódios inéditos de sua terceira temporada.

Com linguagem documental e apuração objetiva, Investigação Criminal apresenta a cronologia dos fatos, a motivação dos criminosos, o contexto e os detalhes técnicos e científicos das investigações de crimes que chocaram o Brasil. Por meio de entrevistas com delegados, peritos criminais e legistas envolvidos nos casos – que explicam cada crime de forma didática, com o auxílio de imagens exclusivas –, a produção monta com exatidão a ordem dos fatos e apresenta elementos desconhecidos dos inquéritos dos crimes.

O episódio desta semana relembra o caso que ficou conhecido como do Casal de Idosos. Em uma manhã, a idosa Hilda Gonçalves abriu a porta da cozinha e foi surpreendida e esfaqueada pelo vizinho Luís Eduardo Cirino, que havia pulado pelo telhado até chegar na residência do casal. Sebastião, o marido de Hilda, tentou sair em defesa da esposa, e também acabou sendo morto pelo criminoso. Ao perceber que estava encurralado pela equipe policial, o assassino se entrega e confessa o crime. Os investigadores de polícia Marcelo Oliveira e Georges Habib, o advogado Claudio Correia e o delegado Ettore Sobrinho, entre outros, dão seus depoimentos no episódio.

4/4, sábado, 20h

Cuba Gooding Jr. corre contra o tempo para salvar pessoas de serem assassinadas, no inédito A Lista

Em A Lista, atração inédita que a sessão A&E Movies apresenta no sábado, Jonas (Cuba Gooding Jr., de Jerry Maguire – A Grande Virada), um homem infeliz com sua vida, cria uma lista de “execuções” ao lado de um estranho, durante uma noite de excessos. O que ele não esperava é que os corpos daquelas pessoas começassem a aparecer assassinados pela cidade, e logo todas as suspeitas caem sobre ele. Jonas precisará, então, correr contra o tempo para salvar o maior número de pessoas antes que elas também sejam mortas.

A Lista (The Hit List, 2011, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: William Kaufman
Elenco: Cuba Gooding Jr., Cole Hauser, Jonathan LaPaglia

Via assessoria de imprensa