0320_AER_DarkLogo_AM

19/4, domingo, a partir das 20h

Minimaratona do reality Polícia 24H mostra a intensa rotina de policiais em operações por cidades brasileiras

20h – O amor obsessivo de uma jovem por seu namorado acaba em ameaça de morte. Um homem é encontrado estirado no solo próximo ao cruzamento de duas facções inimigas. Uma família suspeita por tráfico é abordada por policiais. E um homem embriagado provoca um acidente automobilístico na pista contrária.

21h – A polícia vai precisar conter um homem que, após agredir a vizinha, a ameaça com uma faca. Em outro bairro, uma mulher assustada chama a polícia após ouvir uma discussão entre vizinhos envolvendo uma arma de fogo, e uma disputa entre irmãos precisa ser apartada com a ajuda de policiais. E, em uma via pública, uma mulher tira toda a roupa e a polícia é chamada para controlá-la.

22h – Um homem embriagado rouba um ônibus e tenta empreender uma fuga. Uma mãe sai à procura da filha desaparecida e a descobre escondida na casa do namorado. A Polícia é acionada para investigar um homicídio. E um homem ameaça bater em seus sobrinhos e acaba expulso da própria casa.

20/4, segunda-feira, a partir das 20h

Crimes em série: A&E apresenta quatro episódios na sequência da polêmica série Esposas Assassinas

Destaque do A&E, a série Esposas Assassinas (imagem) apresenta histórias reais de mulheres que mataram os seus maridos, e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados.

21/4, terça-feira, 20h e 21h

Produção premiada Intervenção aborda os casos de Gloria e Marci, mulheres que tiveram de ser interditados por suas famílias

No primeiro capítulo da noite, a história da norte-americana Gloria. Aos 53 anos, Gloria se gaba de ser uma excelente cozinheira e adorar ver as pessoas comendo sua comida. Mas, por trás de seus dotes culinários, se esconde uma amarga vida familiar junto a um homem abusivo e um destrutivo vício em bebidas. Para piorar, um câncer de mama a impede de trabalhar por uns tempos, mas não de continuar bebendo… Sua família apostará, então, em uma última cartada: uma intervenção.

Logo em seguida é a vez de do caso de Marci, uma mulher que cresceu à sombra de uma mãe que trabalhava fora e de um pai alcoólatra e muito agressivo. Seu passado sombrio a levou às drogas e ao álcool. Mas, longe de aliviar essa carga, o vício acabou com seu casamento, enquanto a mãe continuava fazendo vista grossa diante de sua iminente destruição. Haverá uma segunda oportunidade para Marci?

22/4, quarta-feira, a partir das 21h

É dada a largada: Competidores de Guerra de Entregas correm contra o tempo em quatro episódios da série

21h – No primeiro episódio da maratona, Roy Matou o Cavalheirismo, saem faíscas na briga de Roy com dois clientes durante o transporte de suas cargas para uma “Feira Medieval”… E a expectativa é grande quando Jenn tem a responsabilidade de transportar “o futuro do ciclismo”.

21h30 – Em Dragão da Tragédia, as coisas assumem proporções exageradas quando Chris e Robbie têm de lidar com um enorme carregamento de balões em forma de dragão. Já Marc se mete em um baita problema quando concorda em transportar uma enorme escultura de baleia feita de lixo.

22h – No capítulo Guerra da Banheira, o show de música de maior duração na televisão norte-americana passa a correr perigo quando Roy ganha a licitação para transportar a icônica grua da câmera do programa. Enquanto isso, Marc está na pior depois de pegar uma banheira de hidromassagem, mas é quando ele vai entregar o objeto que as coisas começam realmente a “ferver”.

22h30 – Em O que Não Esperar do Jarrett, um cliente é forçado a descobrir o “Dia de Embalar Sua Própria Carga” quando Jenn é vencida pelo calor, pela fadiga e pelas grandes expectativas. E, ainda assim, ela se sai melhor do que Jarrett com seu “Dia de Matar seu Transportador”, quando ele quase destrói um helicóptero da época da Guerra do Vietnã durante o transporte.

24/4, sexta-feira, a partir das 19h30

A&E traz nova maratona da série Quem Dá Mais?, com muitas brigas por depósitos em sete episódios na sequência

19h30 – Disputa no Labirinto: Os competidores iniciam sua busca por uma série de depósitos na região de Cerritos. Jarrod Schulz e Dave Hester voltam seu olhar para uma prateleira cheia de artesanato feito em bambu, enquanto Brandi Passante se deixa levar por seu encanto feminino e Darrell Sheet faz com que o futuro financeiro de sua neta, Zoe, fique por um fio.

20h – O Lucro do Magnata: Nossos ansiosos caçadores de objetos curiosos chegarão à capital da aventura, Perris, com a missão de comprar equipamentos de caminhada, camping e paraquedismo. Jarrod e Barry entram em contato com uma unidade de equipamentos caros, Darrell envia uma mensagem pedindo muitos “caminhões”, e Dave revela como faz para se dar bem nos leilões.

20h30 – Antigos Tesouros Hispânicos: As portas de um interessante depósito californiano se abrem e nossos caçadores de tesouros não saberão o que escolher em meio a tantos objetos históricos de origem hispânica, entre os quais se destacam um telefone de época, uma atraente natureza morta e uma encantadora coleção de equipamentos de escritório pela qual um colecionador nostálgico pagaria uma verdadeira fortuna.

21h – Bons, Burritos e Baratos: Em San Bernardino, na Califórnia, nossos competidores cerram os punhos e abrem suas carteiras de dinheiro para o que pode ser um grande leilão. Embora pareçam confiantes, o nervosismo impera diante de um fato inesperado: Mark está de volta e, com ele, certamente também a sua imbatível habilidade para comprar mais por menos.

21h30 – Inimigo do Inimigo: A tensão reina em Mission Hills, na Califórnia, quando um novo rastreador começa a farejar por entre os depósitos. Mas, neste trabalho, não há quem ganhe de nossos caçadores de curiosidades: Darrell dará lances por uma bateria, Dave “espremerá” o seu porta-moedas para fazer o dinheiro render, enquanto Jarrod e Brandi ficam sem um centavo. Mas será que o novo rastreador é mesmo imbatível?

22h – Um Viva para Holly Estranha: De passagem por North Hollywood, na Califórnia, Jarrod e Brandi vão ter motivos para estar com os nervos à flor da pele, já que reabriram a sua loja. Enquanto isso, Dave volta a quebrar recordes em leilão, Darrell rastreia as ruas em busca de boas compras, e Barry vai encontrar uma cartola velha e curiosa. Mas será que ele vai tirar dela um coelho?

22h30 – Passarinho Complicado: Nossos especialistas desembarcam na localidade de Chino, na Califórnia. Darrell vai dar uma oportunidade importante para seu filho Brandon. Dave compra muito e também ganha muito. E Barry também faz das suas, mas o contêiner que ele adquiriu poderá deixá-lo surpreso.

25/4, sábado, 19h

Família é assombrada por fantasmas após se mudar para casa de fazenda no longa Os Mensageiros, com Kristen Stewart

Em Os Mensageiros, atração da sessão A&E Movies do sábado, a família Solomon se muda de Chicago para tentar reconstruir a vida, depois que o filho é vítima de um acidente causado pela filha, que estava dirigindo embriagada. Mas algo estranho começa a acontecer na nova casa, que fica dentro de uma aparentemente bucólica fazenda.

Será que a família que vivia na casa para onde se mudaram saiu dali por causa de algo sobrenatural? Ou será que esses espíritos continuam a viver ali? O que teria causado a morte desses “moradores”? E, o mais importante: será que seu “assassino” continua vivo? O filme de suspense traz a atriz Kristen Stewart (de A Saga Crepúsculo e Na Estrada, entre outros) como a filha dos Solomon, Jess.

Os Mensageiros (The Messengers, 2007, EUA)
Gênero: Drama, Terror
Direção: Oxide Pang Chun, Danny Pang
Elenco: Dylan McDermott, Penelope Ann Miller, Kristen Stewart

Via assessoria de imprensa