0320_AER_DarkLogo_AM

12/4, domingo, a partir das 20h

Sessão tripla de episódios de Polícia 24H mostra a rotina de policiais em operações pelas ruas do Brasil

As câmeras serão testemunhas do trabalho que os profissionais da área de segurança realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, o A&E apresenta uma minimaratona da série Polícia 24H, onde os protagonistas são a comunidade e a polícia, e que fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final “feliz”.

14/4, terça-feira, 20h e 21h

Premiada série Intervenção aborda os casos de Jason, Aaron e Andrea, jovens que tiveram de ser interditados por suas famílias

Ganhadora de um Emmy na categoria Série de Realidade Proeminente, e cinco vezes vencedora do prêmio PRISM Award, a série Intervenção mostra pessoas cuja dependência de drogas e álcool ou algum outro comportamento obsessivo compulsivo as levaram a um ponto insuportável de crise pessoal, afastando-as dos amigos e das famílias. Na tentativa de recuperação dessas pessoas, cada episódio termina com uma intervenção surpresa conduzida por especialistas – Jeff Van Vonderen, Candy Finnigan, Donna Chavous and Rod Espudo – e devidamente autorizada pela família ou amigos.

16/4, quinta-feira, 20h e 20h30

Spin-off Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho encerra a sua primeira temporada no A&E

A série Brandi & Jarrod: Casados com o Trabalho (imagem) não é apenas um produto dos leilões de depósito dos quais se originou, mas também explora o drama e a felicidade doméstica do casal “não casado” favorito da série Quem Dá Mais?, Brandi Passante e Jarrod Schulz. Seja driblando seus deveres como pais de Cameron e Payton e do cachorro Johnnie Walker, ou tentando manter o sucesso de sua loja de artigos usados, suas brigas nunca acabam… Isto é, até o assunto de se casarem de verdade vir à tona. Aí é que “o bicho pega” por ali.

16/4, quinta-feira, 22h

Dave deixa Darrell com os nervos à flor da pele, e Ivy usa o cérebro em vez da força, em novo episódio de Quem Dá Mais?

A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo para outros spin-offs, transformando-se em uma franquia – está com uma nova temporada no canal.

17/4, sexta-feira, 18h

Investigação Criminal: Episódio inédito da série brasileira aborda o crime passional que ficou conhecido como Caso Mônica

Investigação Criminal, uma das séries nacionais mais pungentes e de maior repercussão do A&E, está de volta ao canal com episódios inéditos de sua terceira temporada.

Com linguagem documental e apuração objetiva, Investigação Criminal apresenta a cronologia dos fatos, a motivação dos criminosos, o contexto e os detalhes técnicos e científicos das investigações de crimes que chocaram o Brasil. Por meio de entrevistas com delegados, peritos criminais e legistas envolvidos nos casos – que explicam cada crime de forma didática, com o auxílio de imagens exclusivas –, a produção monta com exatidão a ordem dos fatos e apresenta elementos desconhecidos dos inquéritos dos crimes.

O capítulo inédito da semana trata do crime que ficou conhecido como Caso Mônica. Ao ser encontrada morta, dentro de sua própria casa, a fisioterapeuta Mônica foi dada, em princípio, como morta por suicídio. Porém, um olhar mais treinado do delegado do caso conseguiu enxergar mais longe e descobriu que, na verdade, aquele era um crime passional. Descobriu-se, consequentemente, que Mônica havia sido asfixiada pelo próprio marido, que a matou e ainda tentou forjar a cena do assassinato. Os investigadores de polícia Marcelo Oliveira e Georges Habib, o advogado Claudio Correia e o delegado Ettore Sobrinho, entre outros, dão os seus depoimentos no programa.

17/4, sexta-feira, a partir das 19h30

A&E apresenta maratona do reality Quem Dá Mais?, com muitas brigas por depósitos em sete episódios na sequência

A divertida série Quem Dá Mais? (imagem) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se pode encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo para outros spin-offs, transformando-se em uma franquia – ganha uma maratona especial no canal.

Com um golpe de sorte, os protagonistas do programa podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

18/4, sábado, a partir das 21h

Com três episódios da temporada mais recente exibidos em sequência, canal traz nova minimaratona de NCIS: Los Angeles

A rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles, é o mote de NCIS: Los Angeles (imagem), série exclusiva do A&E. A produção acompanha a equipe do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, comandada pelos agentes G. Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), que se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país.

Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

Via assessoria de imprensa