the_glades_crime_scene_-_h_2011

O canal A&E anunciou o cancelamento oficial da série The Glades, após quatro temporadas. Ou seja, os fãs da série muito provavelmente não vão saber quem atirou em Jim (Matt Passmore).

Esse foi o cliffanger deixado pela série para uma suposta quinta temporada. Jim foi baleado uma hora antes do seu casamento com Callie (Kiele Sanchez). O episódio deu à The Glades a maior audiência da quarta temporada, com 3.4 milhões de espectadores, sendo 1.1 milhão na demo 18-49 anos. A média da quarta temporada da produção foi de 2.6 milhões de espectadores.

Criada por Clifton Campbell, The Glades contava a história de Jim, detetive de Chicago que foi transferido para o Departamento de Justiça da Flórida. A série estreou no verão norte-americano de 2010 no A&E, e foi a primeira produção original do canal a ser renovada para uma segunda temporada.

As duas outras séries originais do A&E que estão no ar (e indicadas ao Emmy Awards 2013) são Bates Motel (já renovada para uma segunda temporada) e Longmire (que está bem próxima de ser renovada para uma terceira temporada, segundo informa o co-criador e o produtor executivo da série, John Coveny).

Via TV Guide