adam-levine

NBC e Adam Levine cada vez mais juntos. Três meses depois de fecharem um acordo de um ano de desenvolvimento de novos projetos, o canal do pavão selecionou um script para uma comédia semi-autobiográfica do vocalista do Maroon 5/treinador de The Voice.

A comédia single-camera será produzida pela Universal Television, e é baseada na convivência de Levine com o ex-colega de quarto, o roteirista/produtor Gene Hong (Community). Eles dividiram residência antes de cada um deles encontrarem o sucesso em Hollywood, e Hong vai assinar o roteiro e a produção executiva da série, ao lado do próprio Levine e de Jordan Feldstein.

A comédia é mais uma colaboração de Levine com a NBC, que antes já tinha vendido um projeto de uma comédia de 30 minutos ambientada em um bar de karaokê em 2011, mas o projeto não chegou a se transformar em uma série.

Levine segue capitalizando com o seu sucesso em The Voice, mas de forma diversificada. Desde a estreia do reality musical em 2011, o vocalista do Maroon 5 iniciou a sua carreira de ator, com papeis no cinema e na TV (como em American Horror Story: Asylum), além de lançar suas linhas de moda masculina e perfumes. Além disso, apresentou o Saturday Night Live, e as vendas do Maroon 5 aumentaram de forma considerável.

O projeto de Levine não é o primeiro de um treinador de The Voice que foi testado na NBC. No ano passado, Cee Lo Green assinou um acordo inicial da NBC para desenvolvimento de uma comédia baseada em sua vida e carreira, alternando no seu cotidiano em casa e durante as produções musicais. Porém, o projeto não foi para frente.

E, se The Michael J. Fox Show der certo, tudo indica que uma das tendências da temporada 2014-2015 será as séries semi-autobiográficas. Afinal, todo mundo quer ter uma ideia (mesmo que vaga) de como foi a vida dos seus astros favoritos.

Via THR