nikita-cw

Para esclarecer: esse é um texto de HUMOR. Se você é fã de Nikita ou da CW, você tem duas opções: 1) ou embarca na brincadeira e aceita a piada; 2) ou não perde o seu tempo nos xingando. Vamos seguir fazendo piadas e vamos rir sim, sem bases científicas ou históricas. Até porque se não for para isso, não tem por que fazer esse blog. Vão chorar na cama que é lugar quente, ok?

Guardem esse post, para que você mostre para os seus netos e diga “foi aqui que tudo começou para o melhor canal da atualidade”. Sim, pois temos uma teoria que a CW será amanhã o que é hoje a CBS no cenário televisivo norte-americano. Durante anos, nós do SpinOff praticamos (e vamos continuar a praticar) bullying com as produções do canal, e dizíamos que ela jamais teria uma série indicada ao Emmy Awards. Pois bem, não é bem assim!

Ninguém se deu conta disso, mas o anúncio dos indicados ao Emmy Awards 2013 não entrou para a história por ter as primeiras séries da internet indicadas ao prêmio, ou por ter a primeira brasileira indicada como melhor atriz coadjuvante de drama (Morena Baccarin, Homeland), mas principalmente porque a CW recebeu UMA INDICAÇÃO AO EMMY AWARDS 2013!

the-cw-nomnee-emmys-2013

Tá, eu sei que você não acredita, que está suando frio, ou que está pedindo para o mundo parar, pois é o primeiro sinal do Apocalipse. Mas vale o registro que a série Nikita foi indicada a uma categoria técnica do Emmy Awards 2013, e concorre à melhor edição de som em série de TV. Tá, Nikita é o patinho feio da categoria, pois concorre contra produções do porte de Breaking Bad, Game of Thrones, Vikings e Broadwalk Empire. Logo, as chances de ganhar são mínimas.

Mas… quem se importa? Esse é o momento de você, membro da “família CW”, sair gritando nas ruas, girando a camiseta, e gritando “CHUPA MUNDO”! Anos de bullying, zoação e humilhações começaram a dar resultado. E eu aposto que, a partir de agora, é ir para o topo!

E em 2025, teremos um Emmy Awards sendo transmitido pela CW, com Blake Lively e Mischa Barton dividindo o posto de mestre de cerimônias! Anotem!

Via Emmys.com