Grey's Anatomy

 

Mais uma expansão do universo de Grey’s Anatomy está a caminho.

Quatro anos depois do fim de Private Practice, a ABC encomendou um spinoff da principal série de Shonda Rhimes no canal, dessa vez focada nos bombeiros de Seattle.

A série será assinada por Stacy McKee, produtor executivo de Grey’s, e deve estrear no começo de 2018, presumidamente após o final da temporada de How To Get Away with Murder.

É o segundo spinoff de Grey’s Anatomy, que pode ser considerada hoje o principal drama da ABC. É uma das maiores audiências do canal, e se mantém sólida nesse aspecto graças ao seu público fiel.

Também é importante lembrar que o #TGIT de Shonda Rhimes é uma força nas noites de quinta, mesmo com alguns tropeços com séries que não foram tão bem assim nessa temporada.

Logo, um spinoff é uma decisão bem lógica por parte da ABC. Talvez surpreenda um pouco a escolha pelos bombeiros, mas quando olhamos para o sucesso que é Chicago Fire, entendemos rapidamente que tudo tem uma razão de ser.

Sem falar que os bombeiros são muito respeitados nos Estados Unidos, o que ajuda a criar uma rápida empatia com o telespectador norte-americano.

Vamos esperar para conferir o resultado final disso.