super_fun_night_back_in_the_game_a_l

A ABC segue dando votos de confiança para as suas comédias novatas. Dessa vez, as produções Super Fun Night e Back in the Game receberam encomendas de episódios adicionais. Cada uma das séries receberam a encomenda de dois scripts adicionais.

Rejeitada pela CBS, Super Fun Night estreou na TV com o segundo episódio, depois do piloto receber uma saraivada de críticas. A estreia teve uma demo 18-49 anos de 3.2, tendo um dos melhores índices de retenções da audiência de Modern Family em quatro anos. Porém, desde o dia 2 de outubro, a comédia protagonizada por Rebel Wilson perdeu 30% da audiência na demo.

Já Back in the Game teve uma demo na estreia de 2.2, sendo a mais baixa audiência de uma comédia estreante na ABC desde 2009. Nas semanas seguintes, a série seguiu perdendo audiência na métrica, passando para 1.7 na demo. Levando em consideração a audiência dos DVRs, a produção ganha menos telespectadores que qualquer outra comédia estreante do canal.

E mesmo com cenários tão adversos, a ABC vai dando chances para as duas séries.

As duas comédias se juntam à Trophy Wife e The Goldbergs na encomenda de scripts adicionais. Nenhuma comédia da ABC recebeu uma encomenda de temporada completa. E Agents of SHIELD segue como a única série nova do canal a garantir uma temporada completa.

Via THR