shondaland

Shondaland. Se você ainda não sabe, esse é o nome da produtora de propriedade de uma das showrunners/produtoras/macumbeiras mais badaladas de Hollywood, Shonda Rhimes. E mais uma vez, Shondaland e ABC vão dar as mãozinhas para tentar engatar mais uma série.

A ABC encomendou o segundo projeto “Made in Shondaland”, uma série policial que ainda não tem título, criada por Dana Calvo. A série conta a história de um detetive não convencional e seu parceiro altamente metódico, que solucionam casos bizarros, que só acontecem em Miami. Você já não está com medo que a série seja uma espécie de “Sherlock/Elementary wannabe que trabalha na cidade do Dexter”? Tá, exagerei, mas a impressão que passa é essa.

Para quem não sabe quem é Dana Calvo (até porque o nome de Tia Shonda ofusca qualquer coisa), ela foi co-produtora executiva de séries como Made in Jersey, Covert Affairs e Greek. Nessa nova série, ela vai atuar como produtora executiva e roteirista. Já Shonda Rhimes vai apenas produzir a série, ao lado de Betsy Beers.

Como disse antes, esse é o segundo projeto que a ABC encomenda da Shondaland Productions. A primeira foi o drama legal Lawless.

Já esperando para que esse piloto seja aprovado. Afinal, é a Shonda Rhimes na ABC, que a considera a nova princesa da Disney (brincadeirinha, Tia Shonda…)

Via