ANASTASIA PHILLIPS, ISIAH WHITLOCK JR., LORRAINE BRUCE, MATT LONG, STEPHEN LOUIS GRUSH, SUMMER BISHIL, LUIS ANTONIO RAMOS

E temos o primeiro cancelamento da temporada 2013-2014. Tão rápido quanto humanamente possível, o drama Lucky 7 foi cancelado pela ABC, com apenas dois episódios exibidos (me surpreende não ter sido cancelada no segundo intervalo do primeiro episódio).

Foram dois episódios (ou 12 dias depois da estreia) de chance para a série, algo bem rápido ainda mais se levarmos em conta que hoje temos os DVRs como um dos elementos de métrica de audiência (normalmente os canais esperam três semanas para obter as impressões iniciais de audiência da série). Porém, Lucky 7 já começou muito mal na audiência, com 4.4 milhões e uma demo 18-49 anos de 1.3. Foi a prior estreia de um drama na ABC, e isso, no mesmo dia que Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. teve a melhor estreia de um drama na TV em quatro anos.

No segundo episódio, Lucky 7 foi ainda pior, com uma demo de 0.7, sendo este o programa menos visto da noite em todos os principais canais abertos dos EUA.

A partir da semana que vem, a ABC vai exibir reprises de Scandal no horário em que Lucky 7 seria exibida. Lembrando que a série foi uma adaptação de uma produção britânica que também foi massacrada pelos críticos, sendo cancelada por lá na primeira temporada (de 6 episódios). Ou seja, como é que a ABC acreditou que Lucky 7 poderia dar certo nos EUA?

Via EW.com