cristela-02

O tradicional post onde eu ergo a placa do “eu já sabia”. A ABC anunciou ontem a renovação de 16 séries para a temporada 2015-2016 (clique aqui), e como algumas séries precisam rodar, vamos falar sobre elas nesse post. E nos despedir de Forever, Cristela e Resurrection.

Forever
Depois de apenas uma temporada, o drama sobrenatural sobre o cara que passou os últimos 200 anos morrendo e voltando à vida pelado em um lago foi cancelado. E com um plot desse, como aprovaram a série? Enfim, o cancelamento se tornou público depois de membros do elenco começaram a compartilhar as más notícias nas redes sociais.

Cristela
Mais uma que eu me pergunto ‘por que aprovaram esse lixo?’ Cristela está merecidamente cancelada depois de apenas uma temporada. Mesmo com uma audiência de estreia considerada satisfatória (em outubro de 2014), a série não conseguiu manter uma audiência que justificasse a sua permanência na grade da ABC. E nem qualidade, na minha modesta opinião.

Resurrection
Por fim, Resurrection, que veio com um plot minimamente interessante e uma boa audiência na primeira temporada (para uma série exibida nas noites de domingo), perdeu fôlego na segunda temporada, com índices de audiência sofríveis. Logo, não haviam motivos para a ABC manter a produção no ar.