21 Mar 2015, Los Angeles, California, USA --- Arrivals for GLAAD Media Awards held at The Beverly Hilton in Beverly Hills, California. Pictured: Shonda Rhimes --- Image by © Splash News/Splash News/Corbis

ABC = Shonda Rhimes Channel (ou Shondaland Channel, como você preferir). O canal anunciou as suas novas séries para a temporada 2015-2016. Três comédias e seis dramas estreiam na próxima temporada, e esse post vai revelar um pouco desses projetos.

Comédias

Dr. Ken: Ken Jeong (Community) é o protagonista da série, e será um médico muito bom em patologia, mas muito ruim no tratamento com as pessoas. Ele se esforça para ser um bom profissional, pai e marido, mas normalmente estraga tudo. Ken só não é um desastre completo porque a sua esposa é uma terapeuta, e o ajuda a equilibrar o seu mundo.

The Real O’Neals: uma família católica supostamente perfeita passa por uma inesperada mudança quando verdades são reveladas. O plot não é tão claro, mas dá a entender que pode ser uma filha grávida ou um filho gay. No elenco, temos Martha Plimpton, Jay R. Ferguson, Noah Galvin, Matthew Shively, Bebe Wood, e Mary Hollis.

The Muppets: os muppets estão de volta, mas dessa vez voltado para o público adulto. O mockumentary vai mostrar a ‘vida real’ (em casa e no trabalho) de Caco, Miss Piggy e demais membros do elenco.

 

Dramas

The Catch: nova série do Shondaland. Mirielle Enos interpreta Alice Martin, uma investigadora de fraudes, que se torna vítima de uma fraude (e como não?). Agora, ela tem que encontrar o seu ex-noivo, antes que ele destrua a sua carreira. Produção executiva de Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Of King and Propets: Um rei, um profeta e um pastor tem os seus destinos cruzados. Boa sorte para quem assistir.

Quantico: Quantico vai mostrar onde o FBI treina os seus melhores agentes (ninguém de The Following passou por lá então…). Porém, na turma de calouros, pelo menos um deles é um suposto mentor terrorista. No elenco, temos: Priyanka Chopra, Dougray Scott, Jake McLaugthlin, Yasmine Al Massri, Johanna Braddy,Tate Ellington, e Graham Rogers.

Wicked City: Seguindo o estilo de True Detective, Wicked City terá um caso por temporada, mostrando um processo criminal diferente ocorrido em Los Angeles. Na primeira temporada, Adam Rothenberg, Ed Westwick, Taissa Farmiga e Gabriel Luna estão no elenco, e a história vai mostrar o caso de uma série de assassinatos na Sunset Strip em 1982. Originalmente o projeto se chamada LA Crime.

The Family: o filho de um político reaparece depois de ficar uma década desaparecido. Nesse drama procedural, a família precisa descobrir (e decidir) se a criança é realmente o filho desaparecido ou um impostor.  Joan Allen e Zach Gilford estrelam o elenco.

Projeto de Pate & Fishburne (ainda sem nome): antes conhecida como Boom, a série mostra um jovem casal que se muda para a região ocupada por campos de petróleo em Dakota do Norte, na esperança de subir na vida. Um magnata implacável (existe algum outro tipo de magnata?) entra no caminho dos dois. Don Johnson, Chace Crawford e Rebecca Rittenhouse estrelam o elenco.