O inverno está chegando aos Estados Unidos. Logo, nada melhor do que apresentar na TV programas que te lembrem que você deve ficar em casa, pois, lá fora, está frio pacas. E, neste embalo, a ABC anunciou as datas de estreia de duas de suas produções, visando deixar o telespectador norte-americano em casa (mesmo que seja para ler um livro).

Seguindo a tendência de que hoje, na TV, pouco se cria e muito se copia, a ABC resgata uma fórmula já feita pela Fox nos EUA em 2006, e praticada pelo Domingão do Faustão há tempos: a variante do Dancing With The Stars, mas no gelo. Skating With The Stars colocará celebridades sem muitas intimidades com os patins para se arriscar em contusões sérias a cada semana. Quem sobrar inteiro leva o título de campeão. O reality competition estreia no dia 22 de novembro, sendo que seu elenco será anunciado no dia 02 de novembro, durante uma das eliminações do Dancing With The Stars. Muito provavelmente estes nomes vazarão de alguma forma na internet dias antes do anúncio oficial.

E vai dizer que você não estava com saudade deles, ainda mais com aquele épico grito agonizante de Morena Baccarin no final da primeira temporada? “V” segue firme e forte, e retorna para sua segunda temporada no dia 04 de janeiro de 2011, fazendo das noites de terças da ABC as “noites do ficcional”, pois ela será precedida de No Ordinary Family. Será que juntas elas podem derrotar Glee? Vamos ver… enfim, já podem anotar na agenda estas estreias. Ou preparar o livro que vai ler durante a exibição dessas séries. A decisão é sua.

Fonte